sexta-feira, 2 de abril de 2010

Chegada em Los Angeles - San Diego

O vôo p/ a Cidade do México partiu às 23:25 (no horário)... O avião é super confortável (é a primeira vez que viajamos de Mexicana), o jantar foi arroz, carne com tempero mexicano e legumes... e a sobremesa uma torta de limão... E o café da manhã, pão com peito de peru e queijo, salada de frutas, cookies e sucos... Chegamos às 6:10 da manhã na cidade do México... Ao desembarcarmos, o comissário de bordo nos entregou (...rs) p/ o agente da imigração... Fomos num grupo de 6 pessoas (todos sem o visto mexicano) p/ uma sala reservada aguardar o horário do vôo p/ Los Angeles... Havia lido mtas coisas horríveis sobre essa sala na Internet... Mas não é nada um bicho de sete cabeças... É uma sala até que confortável... E o agente foi tão simpático que nos levou p/ conhecer o Duty Free do aeroporto... Pessoal, é enorme... Às 8h, pegamos o vôo p/ Los Angeles... O nosso almoço foi à bordo, teve enchilladas (prato típico mexicano)... O vôo estava vazio deu p/ tirar um cochilo bem gostoso... rs... Às 11h15, chegamos em Los Angeles... Pegamos um shuttle da Hertz e fomos pegar o nosso carro... A agência estava lotada, mas fomos bem atendidos por uma funcionária super simpática, que nos deixou escolher o carro... Saímos da locadora direto p/ San Diego (mais ou menos uns 200km de Los Angeles)... Ficamos no Days Inn Mission Valley... Mto confortável e um bom breakfast...