sábado, 7 de maio de 2011

Machu Picchu

Hoje madrugamos... Acordamos por volta das 3h, tomamos o café da manhã, pois pedimos para fosse servido bem cedo... Precisávamos pegar o primeiro ônibus para Machu Picchu, pois o Tony subiria Waynapicchu e as senhas eram limitadas...
Chegando no ponto de ônibus, havia uma multidão de mochileiros... Acho que conseguimos pegar o terceiro...
  Ao chegarmos lá, o coração bateu forte, a emoção de estar naquele lugar era demais... Foi um sonho realizado por nós três (Claire, Tony e Jôse Hanne), e acredito que por muitas pessoas que estavam naquele lugar... Vimos vários grupos de idosos (na verdade idosos por causa da idade, mas o espírito e o físico de jovens)...
O Tony conseguiu pegar a senha para subir às dez horas, pois faríamos um tour pelas ruínas com um guia antes...
 
 
 
 
 
  Dêem uma focalizada no meu pé (Claire)... Na hora eu nem percebi, só ouvi umas turistas gritando "snake" e apontando para os meus pés... Como não tenho muito medo de cobra, não me apavorei... Agora, se fosse uma barata, acho que sairia pulando e gritando... kkk...
 Eu (Tony) subi Waynapicchu... O engraçado é que, logo na entrada, uma senhora de idade passou por mim e me perguntou quanto tempo levava para subir e descer, eu disse que ela levaria umas duas horas... Quando eu estava lá subindo ainda, já sem fôlego, ela passa por mim já descendo... kkk
A vista lá de cima é incrível...
 
 
 Foi realmente um dia que ficará marcado em nossas vidas...
Voltamos para Águas Calientes... Um peruano veio e pediu para a Jôse Hanne trocar a camiseta com ele... Eles adoram camisetas do Brasil... Detalhe: a camiseta era enorme, mas valeu a troca...
Voltamos para o hotel, arrumamos nossas mochilas e fomos procurar um restaurante para jantar, antes de voltarmos para Ollantaytambo...
Comemos muito bem, pagando pouco...
Pegamos o trem para Ollantaytambo, e chegando lá havia um motorista com a plaquinha "Família Bordini"... Voltamos de carro de Ollanta à Cusco... Chegamos tarde no hotel e desmaiamos na cama...


Nenhum comentário:

Postar um comentário