sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vale Sagrado - Ollantaytambo - Águas Calientes

Levantamos cedo, arrumamos nossas mochilas e descemos para tomar o café da manhã... Despedimos dos companheiros de viagem, chegou a hora de separarmos... Eles ficariam mais um dia em Cusco...
Pegamos o  nosso transporte para o tour no Vale Sagrado...
A primeira parada foi num mercado de artesanatos... Aproveitamos para comprar algumas lembrancinhas, brincar com as lhamas e tomar uma Inca Kola...
Para chegar nas ruínas de Pisaq, temos que andar um pouco; a distância não é grande, o problema é a subida, mas não chega a cansar, pois a paisagem é tão deslumbrante, que vc nem percebe o quanto subiu... Além do mais, o caminho é tão estreito que exige um pouco de atenção...

Paramos para almoçar em Urubamba... Depois seguimos para Ollantaytambo... Tão espetacular quanto Machu Picchu... Deslumbrante!!!

Em Ollantaytambo, enquanto esperávamos o trem para Águas Calientes, jantamos uma pizza...
Pegamos o trem da Perurail... Viajamos à noite, mas imagino que de dia é bem melhor, perdemos muitas paisagens... A chegada em Águas Calientes deve ser espetacular...

Chegamos em Águas Calientes e fomos direto para o hotel...